Love Will Remember - Capitulo 4.

Tem avisos após o capitulo.
Se você não leu o capitulo anterior, clique aqui.
=============================================================

Eu estou chocada, completamente! Mas não sei porque estou me importando, tudo o que eu lembrei, eu e Justin, não está fazendo importância para mim. É como se Tyler fosse ele, como se... o que eu deveria sentir pelo Justin é sentido pelo Tyler... não entendo, não quero entender! Só quero que pare, pare por favor. 

Eu estava totalmente paranoica com isso, mas não perdi o controle. Liguei para Tyler, precisava conversar com alguém, ele veio até em casa preocupado.

- O que houve?
- Minha perda de memória, tudo que dizem que eu sentia pelo Justin, ou que eu sentia de verdade está em você. Quer dizer, o que eu deveria sentir pelo Justin, estou sentido por você. Porque? Eu não entendo, nunca te vi antes, nunca conversei com você, nada.
- Eu... não sei o que dizer. Realmente estou confuso agora.
- Bem vindo ao grupo.
- Vem cá vai.


- Obrigada por estar aqui, de verdade.
- Eu não tinha nada de interessante para fazer.
- Então estar aqui não é importante? 
- Claro que é.
- Sei...
- Para de marra, estou com fome.
- Se sirva, você não tem nenhuma dificuldade física.
- Preciso da autorização da dona da casa.
- Que seja.

Tyler foi para a cozinha, ouvi abrindo a geladeira e cortando o pão. Encostei a cabeça no braço do sofá e fechei os olhos, quando:



Me levantei assustada e abri meus olhos na hora, como estou lembrando disso? A parte que perdi não foi apenas o Justin? Eu lembro do Justin como pessoa, mas nunca lembrei do Tyler, do rosto dele, da voz dele, absolutamente nada. Como isso está acontecendo? 

Fiquei pensando e pensando como era possível isso. Tyler chegou até mim, deve ter ouvindo minha respiração ofegante.

- Tá tudo bem?
- S-sim, acho que sim.
- Lembrou de mais alguma coisa?
- Não. -menti-
- Então tá... quer comer? Fiz dois pães, na verdade três, pois eu estou com muita fome. -ri-
- Quero sim -sorri- obrigada.
- Por nada.

Depois de comermos, assistimos um filme e ele foi para casa. Tomei um banho e me deitei. 


Vi outras coisas relacionadas a mim e Tyler. Eu pensei em ligar para ele, mas deixei pra lá. Pensei em ligar para Ash ou Sel e deixei pra lá também. Ian ou Justin nem pensar! Como alguém poderia me ajudar em relação a isso? Estou insegura. 

Candice off.

Candice estava realmente em panico com essas "lembranças"? Ou está vendo coisa onde não tem? Se passaram duas semanas, Tyler sempre ia a casa de Candice, eles passam a maior parte do tempo juntos, nada além de uma amizade forte. Ao chegar em casa em uma quinta-feira, encontra um envelope escrevi ao verso "Para Candice e família." Logo ao abrir o envelope, da de cara com um titulo "Casamento". Ansiosa, vai para o resto do pequeno texto:

"Te convido ao meu casamento. Em minha casa apenas para conhecidos. Conto com sua presença, Candice, sinto saudades dos nos papos e olhe, eu fiz questão de fazer este convite especialmente para você! Venham acompanhada, terá uma dança. Aquela mesma do colegial. Beijos.
Pattie."

Candice fica de boca aberta, "Como assim Pattie vai se casar? Fiquei tanto tempo desconectada da família Bieber?" diz para si mesma. O casamento seria a uma semana, em um sábado. Quem convidar para este casamento? Pattie se esqueceu que Candice está completamente sozinha no mundo? Candice não se importa com esse detalhe, ou melhor, finge não se importa. Ela é madura, mas frágil. Segura e ao mesmo tempo insegura. E Justin? Porque nenhum sinal? Porque não se importou? Ou nunca se importou? Candice vive com essas perguntas em sua mente, é tantos "porquês" para poucas respostas. 

5:00 da manhã:

- Alô? Tyler?
- O-oi, quem é?
- Sou eu, Candice. Me desculpe, mas preciso de você aqui. Ou então eu mesma posso ir ai se quiser.
- Alguma vez você já veio na minha casa? E que horas são?
- Creio que não, são exatamente 5:03 da manhã. Agora 04.
- Porque tão cedo?
- Estou com problemas e... sozinha.
- Tudo bem, mas... se importa de vim pra cá? 
- Não, tudo bem. Estou a caminho.
- Tudo bem.
.
.
.
.
.

- Tyler?
- A porta está aberta, estou com problemas também.
-entra- O que houve?
- Cai de moto, nada tão assustador, daqui dois dias estou melhor.
- Passa suco de acerola.
- Suco de acerola?
- É, minha vó dizia que cura qualquer coisa.
- Sua vó não deve saber de nada.
- Também acho.


- Agora preciso falar os meus problemas.
- Fale.
- Pattie vai se casar, fui convidada e preciso de um acompanhante.
- Uau. É um convite?
- Talvez, mas esse não é um dos meus piores problemas.
- O que tem mais?
- No convite tinha escrito "Para Candice e família." e Pattie sabe que eu perdi a minha.
- Talvez deve ter se esquecido, quantos ela tem? Uns 40?
- Deve ser -ri- mas porque não se importou? Quer dizer, o Justin e a família dele, se eu fui namorada dele e fui querida pela família, porque não se importaram? Porque não vieram atrás de mim? Eu fiquei sozinha por dua semanas, era cama e cama sempre. Não sei como aguentei isso sabe, é doloroso.
- As pessoas cansam, Candice. Não que você tenha os deixados cansados, elas cansam de si mesmas, enjoam e descontam nos outros e você foi uma atingida. Você é forte, relaxa. Estou com você... sempre.
- Eu estou mal Tyler, muito mal.
- Deita aqui vai. -ri-


- Cuidado porque dói.
- Ah, desculpa.
- Tudo bem -sorri-

Passaram algumas horas, Candice adormeceu ali mesmo e Tyler aproveitou para dormir mais um pouco. O coração dele acelerava sempre que a via, desde a primeira vez. Nenhum batimento a menos ou a mais. Sempre forte e rápido, igual em todas as vezes. 

Continua...

Olá meninas! Bom, eu estou indo para a casa do meu pai, e só volto sábado ou domingo e minhas aulas voltarão segunda-feira. Porém a escola não vai me atrapalhar de postar porque é um lixo total -1 minuto de silencio- Continuando, eu tentei caprichar nesse capitulo e acho que até ficou maior que os últimos u.u

Não esqueçam de comentar e dar sua opinião ou alguma ideia!!! Me sigam no twitter, agora vou passar a postar sempre que tiver algo novo no blog e falando nisso siga o blog e divulgue também!!!
https://twitter.com/histhai


Um comentário

JulianaLays disse...

Amiga do céu,nem preciso falar q ta mt diva sua ib né?Continue logo u.u beijocas *-*