Imagine Belieber: Three are too!

Olá meninas, está a nova história que estou começando e bom, eu não faço ideia de como começar, sobre o que fazer. Mas tenho sorte que consigo criar coisas rápidas, então lets go!


Larice Monte:

20 anos, trabalha em uma lanchonete, mora com a vó Clarice e o vô Steve. Decidida e bem resolvida. Perdeu os pais em um acidente de carro, apenas ela sobreviveu. Larice acha que não foi um "acidente" e sim algo planejado, querendo saber do que realmente aconteceu, se fere. E o pior, psicologicamente.

Justin Bieber: 

23 anos, cantor e ator, mora com a mãe Pattie. Famoso e desejado, Bieber tem uma perda em sua vida e resolve se ausentar dos palcos e fãs. "Sei que eu não deveria, sei que estou recebendo a maior força dos meus fãs mas é necessário, sinto muito." - Diz em uma entrevista. Por fim Justin se muda para uma cidade pequena e desconhecida para não ser perturbado. Em um dia entediante resolve conhecer a pequena cidade e descobre muitas coisas um tanto desnecessário no momento.

Candice Accola:

21 anos, 3 livros publicados, boa de vida, engraçada e divertida. Opa! Quase isso. Candice guarda um segredo a sete chaves, se alguém souber tudo pode ir por água a baixo, ou não. Accola mora sozinha em um grande apartamento em NY, perdeu os pais em um acidente de carro... 

"Como assim?" - Você me pergunta. E eu te digo leitora, leia a história U_U


Bem, eu não vou postar todos os personagens, a tradução da história é: Três são demais. Esses são os PRINCIPAIS, os outros vocês iram conhecer com o passar da história x.x 

Amanhã (provavelmente) irei postar o primeiro capitulo, aguardem!!!

Beijos!!!


Nenhum comentário